Almofadas e Mantas Maxi Tricô e Crochê

Almofadas e Mantas Maxi Trico e Croche :)


O Boho Decór está super em alta e traduz toda a originalidade dessas peças, trazendo charme e uma decoração super pessoal em seus ambientes, as Cores Bege e Cinza são muito fáceis de combinar e trouxemos também o Verde Musgo que é pantone  deste ano e está presente por toda parte na decoração mundial.  Leve textura e relevo em sua decoração com essas Almofadas e Mantas em

Macro Crochê e Macro Tricô, ideais para Salas e Quartos Aconchegantes, mantas robustas no sofá ou como pezeira de cama transformam os ambientes.

Essa coleção foi desenvolvida em fios especiais produzidos dentro de nossa fábrica, tornando esse produto altamente exclusivo, você não encontra uma peça dessas por aí !!! O Verso das Almofadas são de malha conferindo um toque macio e confortável !! Excelente Acabamento, soft de silicone e zíper !!

Essas peças são únicas e produzidas individualmente pelas mãos de nossas tricoteiras e crocheteiras, parceiras do trabalho manual.

O design da A Oficina da Roça você já conhece, somos pioneiros e referência em produtos de decoração no Brasil há mais de 20 anos, nosso mix de produtos estão à venda nas melhores lojas do País, parceiros que trabalham com o melhor da decoração.







                                                       www.oficinadaroca.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Maravilhosa História do Crochê

Puffs e Banquetas Redondas de Crochê para Salas e Quartos!!